Mossoró

Vídeo: Última homenagem à enfermeira que morreu de Covid-19

Jane Eire atuava na linha de frente no combate à pandemia

Foi com flores e palmas que servidores da saúde e amigos se despediram da enfermeira Jane Eire de Moraes, 53 anos, que morreu hoje vítima da Covid-19.

Jane Eire atuava na linha de frente no combate à pandemia tanto na Secretaria Municipal de Saúde como no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Prefeitura de Mossoró e o HRTM emitiram notas de pesar. Veja:

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Jane Eire de Morais. Atuante na linha de frente da pandemia, a servidora exerceu a função com zelo, compromisso e ética, sempre prestativa com pacientes e colegas de trabalho.

Através de Jane, o Município reconhece e exalta o trabalho de centenas de profissionais da área da saúde que exercem diariamente suas atividades, verdadeiros heróis na luta cotidiana contra esse inimigo invisível.

Que os familiares e amigos possam ser confortados nesse momento de dor pela perda repentina de Jane.

Que Deus os ampare.

Nota do HRTM

Diretores e servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), lamentam profundamente o falecimento da servidora Jane Eire Maria de Morais, ocorrido hoje (22).

Servidora dedicada do HRTM desde sua fundação, exercendo a função de enfermeira, passando por diversos setores do hospital, trabalhando com entusiasmo e dedicação na enfermagem.

A família e amigos, externamos nossos votos de paz e solidariedade nesse momento de dor.

Veja a homenagem dos colegas do HRTM:

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support