Vídeo: Última homenagem à enfermeira que morreu de Covid-19
Jane Eire atuava na linha de frente no combate à pandemia
Foi com flores e palmas que servidores da saúde e amigos se despediram da enfermeira Jane Eire de Moraes, 53 anos, que morreu hoje vítima da Covid-19.
Jane Eire atuava na linha de frente no combate à pandemia tanto na Secretaria Municipal de Saúde como no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A Prefeitura de Mossoró e o HRTM emitiram notas de pesar. Veja:
Nota da Prefeitura
A Prefeitura de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Jane Eire de Morais. Atuante na linha de frente da pandemia, a servidora exerceu a função com zelo, compromisso e ética, sempre prestativa com pacientes e colegas de trabalho.
Através de Jane, o Município reconhece e exalta o trabalho de centenas de profissionais da área da saúde que exercem diariamente suas atividades, verdadeiros heróis na luta cotidiana contra esse inimigo invisível.
Que os familiares e amigos possam ser confortados nesse momento de dor pela perda repentina de Jane.
Que Deus os ampare.
Nota do HRTM
Diretores e servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), lamentam profundamente o falecimento da servidora Jane Eire Maria de Morais, ocorrido hoje (22).
Servidora dedicada do HRTM desde sua fundação, exercendo a função de enfermeira, passando por diversos setores do hospital, trabalhando com entusiasmo e dedicação na enfermagem.
A família e amigos, externamos nossos votos de paz e solidariedade nesse momento de dor.
Veja a homenagem dos colegas do HRTM: