Baraúna

Vídeo: Hospital reformado não resiste à primeira chuva

Unidade de saúde, reinaugurada pela ex-prefeita Lúcia Nascimento, em dezembro, ficou inundada com poucas águas caídas

 A reforma feita recentemente no Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna, não resistiu à primeira chuva. Goteiras no telhado (inclusive próximo a instalações elétricas), infiltrações, 

As poucas águas caídas se espalharam por várias partes da unidade de saúde, inclusive na sala de emergência. Profissionais que estavam trabalhando na última segunda-feira, durante a chuva, relataram medo e angústia por conta da inundação em algumas partes do hospital, o que gerou riscos de acidentes.

O Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho foi reformado pela gestão da ex-prefeita Lúcia Nascimento (PL). A reinauguração aconteceu em 27 de dezembro.

Os serviços, segundo denúncia dos servidores da saúde que estavam em trabalho durante a chuva, foram de péssima qualidade. Alguns classificaram como “irresponsabilidade” o fato de terem feito algo tão mal-feito, e que colocou a vida dos trabalhadores e usuários em risco.

O Portal do RN tentou, via telefone, contato com ex-auxiliares da ex-prefeita Lúcia Nascimento. Andércio Fabrízio Barbosa, ex-secretário de Administração, e Aldivão Simão do Nascimento, ex-secretário de Relações Institucionais, não atenderam nossas ligações nem retornaram o contato. Nós não conseguimos o contato da ex-prefeita Lúcia Nascimento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support