Baraúna

Vídeo: Hospital reformado não resiste à primeira chuva

Unidade de saúde, reinaugurada pela ex-prefeita Lúcia Nascimento, em dezembro, ficou inundada com poucas águas caídas

 A reforma feita recentemente no Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna, não resistiu à primeira chuva. Goteiras no telhado (inclusive próximo a instalações elétricas), infiltrações, 

As poucas águas caídas se espalharam por várias partes da unidade de saúde, inclusive na sala de emergência. Profissionais que estavam trabalhando na última segunda-feira, durante a chuva, relataram medo e angústia por conta da inundação em algumas partes do hospital, o que gerou riscos de acidentes.

O Hospital e Maternidade Francisco Bezerra Sobrinho foi reformado pela gestão da ex-prefeita Lúcia Nascimento (PL). A reinauguração aconteceu em 27 de dezembro.

Os serviços, segundo denúncia dos servidores da saúde que estavam em trabalho durante a chuva, foram de péssima qualidade. Alguns classificaram como “irresponsabilidade” o fato de terem feito algo tão mal-feito, e que colocou a vida dos trabalhadores e usuários em risco.

O Portal do RN tentou, via telefone, contato com ex-auxiliares da ex-prefeita Lúcia Nascimento. Andércio Fabrízio Barbosa, ex-secretário de Administração, e Aldivão Simão do Nascimento, ex-secretário de Relações Institucionais, não atenderam nossas ligações nem retornaram o contato. Nós não conseguimos o contato da ex-prefeita Lúcia Nascimento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...