VESTIR VERÃO

Tecidos metalizados, seda e com toque de acetinado bombaram no look da mulheres no Verão das Antigas. Isso sem falarem nas tendências que voltaram com tudo: lastex, babado, manga bufante e decote ombro a ombro, arematado com micro bolsa, um dos maiores hits da temporada.

 

 

TRENZINHO VERMELHO

 

Num cortejo puxado pelo professor Felipe Caetano, idealizador do bloco carnalesco dos anos 80 Camafeus de Oxóssi, a governadora Fátima Bezerra circulou entre os presentes à festas Verão das Antigas sexta-feira, 03, em Tibau. Apáticos e por vezes ignorando a presença, os que estavam no Clube Álibe não fizeram festa para a governadora e nem para o cortejo que tinha, também, a presença da deputada Izolda Dantas. Pra quase todos chamou mais a atenção a estampa da camisa usada por Felipe Caetano que a presença da governadora Fátima Bezerra.

 

 

SE NEGANDO A SER NEUTRA

 

Na última sexta-feira, 03, Greta Thunberg completou 17, e ganhou um presente no mínimo inesperado: um poema escrito por ninguém menos que Patti Smith, e publicado no Instagran pessoal da cantora. Os versos, que podem ser vistos aqui, acompanham uma foto da aniversariante. No texto, a lenda do punk exalta o trabalho que a jovem ativista ambiental tem feito, além de parabeniza-la por ser uma pessoa altruísta em tempos tão egoístas e individualistas.

Leia abaixo uma tradução do poema.

“Essa é

Greta Thunberg, que faz

dezessete anos hoje, e não pede

por nenhuma condecoração, nenhum presente,

apenas que não sejamos neutros.

A Terra conhece a própria espécie,

assim como todas as entidades, todos os

animais e fontes

de cura. Feliz aniversário

Greta, que se posiciona hoje,

como toda sexta, se negando

a ser neutra”

(do Portal UOL)

 

 

@ “Primeiro passo é tomar conta do espaço…Antes ocupe depois se vire.” TORQUATO NETO, poeta e jornalista nascido no Piauí.

@ Hoje é dia de mandar parabéns para Paulo Negreiros, Leopoldo Medeiros, Deuzita Xavier, Ingrid Marques, Luciano Maia, Hélito Honorato, Tânia Rebouças e Keli Holanda. Parabéns!

@ O prefeito Naldinho, de Tibau, está fazendo o dever de casa bem direitinho.  E tanto que passou com louvor na prova da limpeza urbana, alvo do maior número de reclamações dos veranistas. Cidade e praia limpinhas  mesmo no dia seguinte a realização de grandes eventos.

@ É preciso e necessário ficar atento ao desenrolar da possível guerra entre os EUA e o Irã. Não será ( se for) uma guerra “só deles lá”, será uma guerra contra a vida no planeta Terra e a vida do planeta Terra. Salve Jorge!

@ A Câmara Municipal de Mossoró voltou do recesso ontem, 06. Voltaram a abrir os gabinetes dos vereadores – só os gabinetes que contam com um ou dois funcionários. Sessão, não tem. Análise e apreciação de projetos pelas comissões, também não. Resumo da ópera – a CMM voltou à meia luz.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...