Eleições 2020

Vereador nega desistência de candidatura

Tony Cabelos reconhece dificuldade da chapa do PP, mas reafirma disposição de tentar a reeleição

O vereador Tony Cabelo, do Partido Progressistas (PP) negou os boatos de que estaria propenso a desistir de tentar a reeleição. “Não vou desistir de jeito nenhum. Quem está falando isso é porque quer me prejudicar”, afirmou o parlamentar em contato com o Portal do RN.

Tony Cabelos admite que a nominata do PP ficou “muito pesada”, mas garante que sua candidatura à reeleição segue firme. Vereador em primeiro mandato, Tony Cabelos foi eleito em 2016 com 2.375 votos, sendo o terceiro mais votado de Mossoró, ficando atrás apenas de Zé Peixeiro (ex-PTC e agora também no PP), e Izabel Montenegro (MDB).

O vereador revelou ainda que está trabalhando para aumentar sua votação nas eleições de novembro próximo. O PP tem atualmente 8 vereadores. Além de Tony Cabelos, também integram a legenda Emílio Ferreira, Flávio Tácito, Alex Moacir, Manoel Bezerra de Maria, Francisco Carlos, Zé Peixeiro e Ricardo de Dodoca. Desses, Alex Moacir, inelegível, não poderá disputar a reeleição e já anunciou desistência da candidatura. A nominata do PP, partido da prefeita Rosalba Ciarlini, tem, até agora, 16 nomes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...