Mossoró

Vereador denuncia nova falta de insulina

Para ele, a situação revela a falta de planejamento, incompetência ou maldade.

O vereador Gilberto Diógenes (PT) está denunciando que Mossoró está sem insulina para distribuição gratuita, mais uma vez.

“Soubemos por fonte segura que mais uma vez o estoque de insulina em Mossoró zerou nesta quarta-feira, dia 22. Nos perguntamos como pode um assunto tão sério se tornar rotina na gestão de uma médica” critica o parlamentar.

Para ele, a situação revela a falta de planejamento, incompetência ou maldade.

“Tem que se criar, pois se existe não está funcionando, uma equipe exclusiva para acompanhar o estoque de insulinas em Mossoró. É inaceitável que um problema desta natureza se torne algo rotineiro” , ressaltou.

Segundo informações, Mossoró tem só três geladeiras para acomodar estes medicamentos, que se aumente o contingente destes equipamentos, que se resolva este problema de uma vez por todas. Mossoró não pode ficar refém da incompetência de gestões sem compromisso com a população.

“Começaremos o ano cobrando, mais uma vez, a responsabilidade da prefeita Rosalba Ciarlini e dos gestores da Saúde em Mossoró, por intermédio de uma Audiência Pública, onde ouviremos a população e tentaremos encontrar as soluções possíveis para este problema crônico, mas que, com boa vontade, pode ser solucionado”, finalizou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...