Parlamentar

Vereador de Mossoró sofre infarto

Emílio Ferreira está internado e se submeterá a um cateterismo nesta terça-feira, 11/8

O vereador mossoroense Emílio Ferreira (PP) deu entrada nesta segunda-feira, no Hospital Wilson Rosado com fortes dores no peito. De acordo com o blog de Fabiano Souza, o parlamentar está internado e irá se submeter a um cateterismo, previsto para ser realizado nesta terça-feira, 11/8.

Segundo informações do blog, a equipe médica constatou que ele havia sofrido um infarto sem Q, com situação clínica estável, mas que precisa ser tratada para evitar maiores problemas, como o infarto agudo do miocárdio.

Em casos de infarto sem Q, os pacientes devem ser considerados para cateterismo e, baseado neste, decidir-se ou não por intervenção de revascularização (angioplastia ou cirurgia).

O boletim médico atesta que Emílio está estável e consciente que vai que se submeter um cateterismo.

Emílio Ferreira, filho da ex-vereadora Maria Lúcia Ferreira, que chegou presidir a Câmara de Mossoró, está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Mossoró. Ele foi eleito em 2016 pelo PSD com 1.947 votos (1,44%).

A Câmara Municipal divulgou nota sobre o ocorrido. Veja na íntegra:

O vereador Emílio Ferreira (PP) deu entrada no Hospital Wilson Rosado, hoje (10), às 11h30, consciente. Diagnosticado com infarto de grau leve, passou por cateterismo, às 15h, com sucesso. Por precaução, foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Está em observação e estável. O parlamentar agradece a todos pelo apoio, em especial, à equipe médica do Hospital Wilson Rosado.

Câmara Municipal de Mossoró
Palácio Rodolfo Fernandes
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...