Vasco enfrenta Del Valle em busca de milagre na Sul Americana
Time carioca entra em campo com a difícil missão de reverter o placar de 4 a0 construído pelos equatorianos no jogo de ida
Vasco e Independiente del Valle decidem, nesta terça-feira (22), em São Januário, uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida, válida pelo jogo de volta dos playoffs, começa às 21h30 (horário de Brasília).
O time carioca entra em campo com a difícil missão de reverter o placar de 4 a 0 construído pelos equatorianos no jogo de ida, em Quito. Na ocasião, o Vasco perdeu o lateral Lucas Piton, expulso logo no início da partida, o que complicou ainda mais a atuação da equipe, que jogou praticamente o jogo inteiro com um jogador a menos.
O Independiente del Valle chega embalado com uma invencibilidade de 11 partidas, com sete vitórias e quatro empates. Além disso, o time comandado pelo técnico Javier Rabanal pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, garante a classificação.
Para o Vasco avançar no tempo normal, precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença. Caso devolva o 4 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar no confronto enfrentará o Mushuc Runa, também do Equador, nas oitavas de final.
