CARIOCA

Vasco enfrenta Bangu pensando no Tombense-MG, rival na Copa do Brasil

Vasco e Bangu abrem a oitava rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, hoje (3), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Nono colocado no Estadual, o Cruzmaltino vai poupar jogadores para ir com força total para o duelo contra o Tombense-MG, na próxima quarta-feira (7), em partida válida pela Segunda Fase da Copa do Brasil. O embate de hoje (3) será transmitido pela Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de notícias com Artid Nick.

O Gigante da Colina vem de dois empates – contra Fluminense (1 a 1) e o  Madureira (2 a 2) – e precisa vencer as quatro últimas rodadas para chegar às semifinais do Carioca. Mesmo assim, os jogadores Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano não viajarão para Volta Redonda:  seguem treinando na capital fluminense.

O  Vasco tem sete pontos e está a quatro do Madureira, clube que abre o pelotão do G4. do Carioca. Já o Bangu soma cinco pontos, ocupa a 11ª posição, à frente apenas do lanterna Macaé, com um ponto..

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...