Valendo a partir de hoje mais um decreto do governo do estado

Renovado mais um decreto do governo do RN, que em meio a tantas polêmicas, acredito, visa tão somente salvar vidas. Muita discussão, enfim houve um pouco de flexibilização para tentar salvar a combalida economia potiguar. O comércio volta a funcionar de forma gradual, academias, escolas, igrejas. O toque de recolher volta a acontecer das 20h às 6h, sendo que no domingo em tempo integral. Os resultados já podem ser sentidos com a diminuição da fila de leitos para o tratamento Covid-19.


FUTEBOL

Depois da paralisação do campeonato estadual, sem nenhuma necessidade, é esperado para hoje o anúncio da tabela dos jogos. Acreditamos que já teremos partidas neste meio de semana. Band RN e a TCM HD transmitem ao vivo a competição.

OPOSIÇÃO

O grupo político da ex-deputada Sandra Rosado parece que desaprendeu o que mais sabia fazer: oposição.  O período no poder municipal não fez bem, e assim perdemos aqueles que cobravam da municipalidade com maestria. Uma pena!!

AMISTOSO

O Potiguar fez jogo amistoso no último sábado contra a equipe do Sousa, PB, e venceu por 2 a 1.   O alvirrubro se prepara para o retorno do estadual e segue mostrando que quer disputar pra valer a competição. A partida marcou também a inauguração do campo de treinamento do Mossoró Esporte Clube em um jogo com duas equipes profissionais.

MINISTRO

A escolha dos ministros para o Supremo não deveria ser prerrogativa de presidente da República jamais. O cargo é vitalício, pois se encerra com a aposentadoria do mesmo, sem falar que as decisões mais importantes do país passam por lá e fica o favor para o resto da vida. O critério de escolha deveria ser outro.

VACINAÇÃO

O calendário de vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo bastante animador. A nossa Mossoró vem bem na fita. Governo do RN também. Até o presidente Jair Bolsonaro, antes sem dar muita bola para vacinação, já sinaliza que vai se vacinar.

POLITIZAÇÃO

Com a vacinação seguindo em ritmo acelerado, tem uma certa galera da lacração na Net não bastante satisfeita. Basta observar suas postagens. Antes só falava em vacina, agora que a coisa é real e tá dando certo, eles saíram do foco.

PREVISAO

A previsão dos estudiosos para o mês de abril, no Brasil é por demais tenebrosa. Se fala em quatro mil mortes diárias. Tudo muito assustador. Mas antes de ficarmos procurando culpados, o bom mesmo seria a gente se cuidar. O uso da máscara em massa já seria uma boa.

CYRO ROBSON

O apresentador campeão em audiência na TV da capital, Cyro Robson, vai estrear programa na rádio 96 FM de Natal. A atração se chamará “Metendo a Colher”, e vai ao ar de segunda a sexta às 17h. No dia do seu aniversário, 19 de abril, acontece o primeiro programa.

RÁDIOJORNALISMO

O veículo rádio continua em alta como nunca. Os números estão aí para provar. Cada vez mais o rádio é a fonte de informação de confiança. A tendência do rádio daqui para frente é ser mais jornalismo e pouca música. Em Natal os programas mais ouvidos são os de notícias. Quem não seguir está tendência vai ficar para trás. Anote!!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...