Um vice pra chamar de seu

A campanha eleitoral 2020, que escolherá quem vai governar Mossoró de 2021 a 2024, já está na boca do povo, nas conversas privadas das redes sociais e aplicativos de troca mensagens. E chega com um detalhe – presente em outras pré-campanhas e bem mais forte  agora – as apostas no nome do vice que comporá cada chapa, vem antes do nome do candidato a prefeito.  Os possíveis e prováveis candidatos não dizem que sim e nem que não. Mas suas assessorias recebem “ordem” pra espalhar a notícia. Vai que dá certo!

 

GARRAS

Com o sol de verão ainda  a pino na metade de cima do planeta, a tendência no mundo da moda são as unhas dos pés  grandes e postiças. Isso mesmo, unhas dos pés como as unhas das mãos. Os mais ousados e estilosos optam por deixar apenas a unha do dedão comprida. E tem até uma hashtag bem bombada rolando, a #LongToeNails, com inúmeros exemplos de ‘nail art’. Ai se essa moda pega por aqui… Vai encarar?

 

PONTAPÉ INICIAL

A prefeita Rosalba Ciarlini mira-se no exemplo de outros prefeitos de cidades promotoras de grandes eventos e   lança hoje o Mossoró Cidade Junina 2020. Sai na frente   na captação de recursos e em novas parcerias. Uma agenda de grandes shows também será anunciada no evento que acontece no Memorial da Resistência, às 18hs.

 

THE BEST

O Hospital Veterinário Quatras Patas foi escolhido mais uma vez – foi o preferido em 2018 –  como o melhor na opinião dos mosoroenses, de acordo com a pesquisa Top Mossoró – Saúde e Bem Estar – 2019. O Hospital concorreu na categoria “Melhor Clínica/Hospital Veterinário Particular de Mossoró”, e recebeu 46,9% dos votos. Segundo o diretor do Hospital Quatro Patas, Dr. Saul Cortez, o resultado na pesquisa se dá em razão da dedicação e seriedade do trabalho realizado ao longo dos anos e no investimento em capacitação dos profissionais e em equipamentos modernos para auxiliar no diagnóstico e tratamentos dos animais. O hospital também dispõe de laboratório próprio, funcionando 24 horas por dia, além de raio-X digital, e pronto atendimento 24 horas, de domingo a domingo, unidade de internação e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com a presença de médico veterinário e auxiliares 24 horas por dia.Sua equipe veterinária é a mais completa da cidade, realizando desde imunização e consultas de rotinas a exames de apoio ao diagnóstico e cirurgias de alto risco.

TUDO SE TRANSFORMA

Sustentabilidade foi tema e inspiração das peças criadas pelos alunos do curso de Design de Moda da UNP que foram apresentadas em desfile na Praça de Alimentação do Partage Shopping. Foi mostrada uma bela coleção criativa e feita a partir da reutilização de resíduos sólidos e outros materiais em desuso pela TCM, bem como materiais cedidos pela Associação de Catadores, a ACREVI. O objetivo é despertar o consumo consciente. Para os looks, foram reaproveitados materiais que seriam descartados, como CDs, embalagens plásticas, uniformes, fios, conectores, etc. O casting do desfile foi da Tráfego Model´s e os modelos usaram ainda acessórios do Eita Ateliê. A TCM parceira do projeto detém o Selo de Responsabilidade Ambiental e desenvolve na empresa vários projetos de sustentabilidade.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...