Oportunidade

Ufersa realizará concurso com vagas para técnico-administrativos

Portaria que libera a realização do certame foi publicada ontem pelo Ministério da Educação

O Ministério da Educação divulgou Portaria ontem, 19, liberando a realização de concurso para preenchimento de quatro vagas para servidores efetivos técnico-administrativos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). As vagas serão distribuídas da seguinte forma: três para o Nível D (Desenhistas de Artes Gráficas, Desenhista Projetista e Tradutor e Intérprete de Linguagem Sinais) e um para o Nível E (Engenheiro).

As vagas são decorrentes de redistribuição e remanejamentos. Após a publicação da portaria, a universidade dará início a elaboração do edital para mais esse concurso. Recentemente a reitora da Ufersa, Ludimila Oliveira havia anunciado que em breve também será lançado edital de concurso para professor efetivo. Segundo a reitora, o MEC já liberou a realização do certame para docentes que disponibilizará 20 vagas.

Ainda segundo a reitora, Ludimilla, a realização dos dois concursos, para professor e técnico administrativo, foi um pleito da Universidade para atender a necessidade da instituição.  A reitora adiantou que, em breve será lançado o edital para contratação de docentes efetivos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...