Perda

Ufersa decreta luto de três dias pela morte de veterinário 

Servidor já acumulava mais de 40 anos dedicados ao Hospital Veterinário da Ufersa

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) decretou luto de três dias pela morte do veterinário e servidor da instituição Paulo Fernando da Costa Reis. A morte do servidor aconteceu ontem (17) e seu corpo será sepultado na tarde de hoje no Memorial Jardim das Palmeiras.

A morte do veterinário e técnico-administrativo do Hospital Veterinário da Ufersa deixou todos que fazem a Ufersa consternados. Paulo Cisneiro, ou Dr. Paulo como era mais conhecido, foi um dos fundadores do Hospital Veterinário com mais de 40 anos dedicados ao Hovet/Ufersa.

Em 2019, por ocasião do Dia do Veterinário, ele foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a instituição. A morte do servidor deixou a todos consternados. Uma nota da Ufersa foi emitida a imprensa comunicando a morte do veterinário e no comunicado a universidade destaca que se une aos amigos e familiares em solidariedade pela inusitada partida.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support