Processo seletivo

UERN seleciona 49 professores temporários

As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro.

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) abriu nesta quinta-feira (6) inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de professor. As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro.

São oferecidas 49 vagas nas áreas de Medicina, Direito, Economia, Comunicação Social, entre outras, distribuídas entre o Campus Central, em Mossoró, e os campi avançados de Assú, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído, que deverá preencher Ficha de Inscrição (Anexo I) e entregar documentação necessária, nos locais e horários indicados no quadro do item 2.4 do Edital. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O processo seletivo será composto de duas etapas: Prova Didática, de caráter eliminatório, e Análise de Currículo, de caráter classificatório. A Prova Didática será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, no departamento da unidade acadêmica do curso que realiza a seleção.

O resultado será publicado no dia 21 de fevereiro, no portal da UERN. Os candidatos aprovados na Prova Didática deverão entregar o Currículo Lattes com a documentação comprobatória na ordem do currículo, acompanhada da Ficha de Pontuação (Anexo II) devidamente preenchida, no Departamento Acadêmico/Unidade Acadêmica, para o qual realiza a seleção. A entrega deverá ser feita nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h.

O resultado preliminar deverá ser publicado no dia 3 de março. O candidato poderá interpor recurso, exclusivamente da Análise de Currículo, no prazo de 24 horas após a publicação do resultado, preenchendo anexo constante no edital, além de nova ficha de pontuação para Análise de Currículo. O resultado final será divulgado nos murais das respectivas unidades acadêmicas e no Portal UERN até o dia 6 de março.

O Edital pode ser conferido aqui.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...