UERN realizará no próximo dia 23 mais uma edição da Feira de Profissões
O evento retoma o formato presencial neste ano e tem como objetivo auxiliar os alunos do ensino na escolha de cursos
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará no próximo dia (23) mais uma edição do projeto Feira de Profissões. O evento visa receber centenas de estudantes do ensino médio para uma ação conduzida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) em parceria com os departamentos e campi para apresentação dos cursos da Universidade aos candidatos e candidatas que fazem a prova do Enem.
O objetivo da feira é ajudasr os estudantes que estão prestes a escolher um curso de nível superior pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a decidirem qual área mais se identificam. Em 2022, o evento retorna ao formato presencial, acontecendo como multicampi e integrando a programação do ELO Uern. A feira acontecerá simultaneamente no Campus Central e nos campi de Assú, Caicó, Patu e Pau dos Ferros. No Campus de Natal, será realizado no próximo dia (25).
Acessando o site elouern.proex.uern.br é possível conferir os vídeos produzidos em edições anteriores do Feira de Profissões que apresentam os cursos de graduação oferecidos pela Uern.
O evento conta com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), Diretoria de Política e Ações Inclusivas (DAIN) e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).