Educação

UERN divulga lista de suplentes aprovados em segunda chamada de vagas não iniciais

Edital foi publicado nesta segunda-feira (11)

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/PROEG) divulgou, nesta segunda-feira (11), a relação de candidatos que estavam na lista de suplência e foram aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Não Iniciais (PSVNI/UERN).

Publicada por meio do Edital nº 38/2020 – PROEG/UERN, a relação contém dois alunos, cujo ingresso ocorrerá no semestre letivo 2020.1. São eles: Alan Gonzaga da Silva, do curso de Medicina, e Lívia Natany Souza Morais, do curso de Enfermagem, ambos na modalidade transferência externa.

Os aprovados devem entrar em contato por e-mail com o departamento acadêmico do respectivo curso e solicitar sua matrícula curricular até quarta-feira (13).

Vale lembrar que “o vínculo do candidato aprovado no PSVNI com a UERN somente será concretizado após a realização da Matrícula Curricular, e a não realização desta acarretará a perda do direito à vaga”, conforme os termos do Edital.

A PROEG salienta ainda que é de responsabilidade do candidato o acompanhamento de alterações, informações e comunicados publicados acerca do PSVNI/UERN.

Se houver interesse em protocolar recursos administrativos, deve-se fazê-lo junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Confira o Edital nº 38/2020 – PROEG/UERN AQUI.

*Assessoria UERN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...