Doação

TRT-RN faz entrega de veículos ao IFRN

Os carros fazem parte do Aviso de Desfazimento de Bens 03/2018 no qual o TRT-RN colocou à disposição seis carros em desuso para órgãos públicos.

Na manhã desta quinta-feira (21/6), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargadora Auxiliadora Rodrigues, entregou ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) quatro veículos doados pelo Tribunal.

O reitor do IFRN, Wyllys Farkatt Tabosa, recebeu três veículos de modelo Ford Focus (2002/2003) e um de modelo Astra Sedan (2005). Os carros fazem parte do Aviso de Desfazimento de Bens 03/2018 no qual o TRT-RN colocou à disposição seis carros em desuso para órgãos públicos e outras entidades que se encaixassem nos critérios estabelecidos pelo Ato TRT21/GP nº. 471 de 2017.

Doações

No mês de abril, o TRT-RN publicou uma série de Avisos de Desfazimento de Bens com materiais de escritório, equipamentos de informática, veículos, bebedouros e itens de telefonia que estavam em desuso no órgão para serem doados.

Diversos órgãos públicos, instituições de ensino e prefeituras demonstraram interesse nos produtos.

Finalizado o processo de definição dos beneficiados, o TRT-RN conclui a doação de todos os equipamentos de informática correspondentes ao Aviso de Desfazimento de Bens 01/2018 e quase todos os 47 bebedouros do Aviso de Desfazimento 04/18.

Foram entregues também os itens de escritório relativos ao Aviso de Desfazimento de Bens 02/18, restando somente a Marinha do Brasil e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento receberem os equipamentos doados.

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região

 

Notícias semelhantes