Quadrilha

Trio cearense é preso com explosivos em Mossoró

Delânio Maia Fernandes, José Eliano da Silva Maia e Roniel Maia de Almeida presos com arma de grosso calibre, explosivos e detonadores

A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) prendeu na tarde de quarta-feira (20/6), três cearenses suspeitos de participar de uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras. A polícia chegou até o grupo, através de denuncias anônimas pelo Disk-Denúncia. Haviam relatos de um movimento intenso de veículos desconhecidos em uma casa no Conjunto Vingt Rosado. Os agentes passaram a monitorar o grupo suspeito e nesta tarde resolveram abordar a residência.

O trio que é procedente de Tabuleiro do Norte-CE, se articulava para realizar ações criminosas na cidade, e estava em duas residências localizadas no conjunto Vingt Rosado.

A polícia apreendeu com o grupo quatro bananas de dinamites, cordão detonantes e uma escopeta calibre 12 de repetição com capacidade para oito munições. Dois carros, sendo um Celta e um Gol também foram apreendidos durante a ação.

Foram presos Delânio Maia Fernandes, José Eliano da Silva Maia e Roniel Maia de Almeida, todos naturais e residentes em Tabuleiro do Norte no estado do Ceará. De acordo com o delegado Renato Oliveira, há dois mandados de prisão em abertos, contra Delânio Maia na comarca daquela cidade cearense. Delânio é acusado de envolvimento em crimes de roubo a bancos, pistolagem e sequestros no estado do Ceará e no Rio Grande do Norte é suspeito de uma homicídio contra uma mulher na cidade de Alto Rodrigues.

Os três cearenses presos e o material apreendido, foram encaminhados à sede da Divisão de Polícia do Oeste e apresentados do Delegado Renato Oliveira, para que a autoridade Policial adote as medidas cabíveis.

Com informações do Fim da Linha

 

Notícias semelhantes