5ª Região

TRF5 autoriza provimento de 17 cargos na Justiça Federal

No Rio Grande do Norte as vagas são para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária) e uma para o cargo de Técnico Judiciário (Área Apoio Especializado - Operação de Computador).

A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 publicou no Diário Eletrônico Administrativo da última terça-feira (4/6) a Portaria n° 280/19, que autoriza o provimento de 17 cargos vagos dos quadros de pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau da 5ª Região.

Em fevereiro, o Conselho da Justiça Federal (CJF), aprovou o provimento de 21 cargos para o TRF5 e as Seções Judiciárias vinculadas. Destes, quatro foram destinados ao quadro de pessoal do Tribunal e os outros 17 distribuídos nas seccionais da 5ª Região.

Em Alagoas, serão três nomeações: duas para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária e Área Apoio Especializado – Medicina) e uma para o cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa).

Para o Ceará serão duas vagas para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária e Área Apoio Especializado – Informática) e uma para o de Técnico Judiciário (Área Apoio Especializado – Informática).

Para a Paraíba foi destinada uma vaga para o cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária) e outra para o cargo de Analista Judiciário (Área Apoio Especializado – Contador).

Em Pernambuco, serão três cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária) e dois de Técnico Judiciário (Área Administrativa).

Já no Rio Grande do Norte serão distribuídas duas vagas para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária) e uma para o cargo de Técnico Judiciário (Área Apoio Especializado – Operação de Computador).

Por fim, Sergipe terá três nomeações, sendo duas para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária e Área Apoio Especializado – Medicina) e uma para o cargo de Técnico Judiciário (Área Apoio Especializado – Informática).

DCS-TRF5

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...