Violência

Três pessoas são mortas a tiros em madrugada violenta em Mossoró

Crimes foram registrados na madrugada desta quarta-feira (29) em Mossoró, região Oeste

Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de assalto foi morto no Assentamento Favelas, na zona rural da cidade, e um casal teve a casa invadida por criminosos e executado com vários tiros no Alto da Pelonha.

De acordo com o policiamento da cidade, a sucessão de mortes começou por volta das 00h30, quando um jovem de 21 anos, identificado como Akson Daniel de Oliveira, foi encontrado morto em um matagal na zona rural do município. Segundo a PM, ele teria tentado assaltar um comerciante, mas a vítima reagiu a ação e atirou no suspeito. Baleado, ele ainda conseguiu fugir pelo matagal, mas caiu sem vida.

A PM realizou buscas pela região para encontrar o comparsa de Akson, mas nenhum suspeito foi preso.

O duplo assassinato aconteceu por volta das 3h, no bairro Alto da Pelonha, em uma residência. De acordo com a PM, homens armados invadiram a casa e executaram o casal. As vítimas foram identificadas como Alexsandro Ferreira Senhor, de 26 anos, e Pauliana Medeiros de Melo, também de 26. Os bandidos realizaram mais de 30 tiros.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...