Trend: Vestidos volumosos 

Mais do que nunca temos priorizado o conforto, o bem estar, e tudo que possa facilitar a nossa vida que há alguns meses atrás era tão acelerada.

Muitas mudanças vão acontecendo em tudo a nossa volta. As prioridades mudam, as nossas exigências, e as peças de roupas que escolhemos para vestir também, com o mais simples e mais importante propósito: trazer conforto e segurança para o dia a dia.

Os vestidos são ótimas escolhas para esse mood mais confortável que procuramos. E melhor ainda, para aquelas que adoram ousar e sair do comum, aposto que estão amando essa tendência que estava vindo aos poucos, já há algum tempo atrás, e agora tomou de vez o coração das fashionistas de plantão: os vestidos voluminosos.

Eles podem ter uma modelagem curta ou longa, mas que tenha uma pegada mais solta, um shape mais largo e volumoso. /oversize/ <3

Veem aparecendo em variados estilos, tecidos, cores, estampas… com mangas bufantes, de alça, com babados, gola mais aparente… e por aí vai.

Como sempre, separei várias imagens de inspiração para vocês, tentando atender a todos os gostos. Vejam só:

E aí, me contem, o que acharam? Vão deixar essa trend passar ou vão adotar?

Sei que algumas já estão usando e adaptando ao estilo de boa. Mas espero, através dessas imagens de inspiração, conseguir dar aquela motivada nas demais que ainda não embarcaram nessa tendência. Afinal, se é sobre conforto e estilo, eu to amando e querendo usar muito. =D

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...