Trend // Pochete //

Sucesso nas décadas de 80 e 90, e que há alguns anos vem retornando e ganhando espaço no guarda-roupa e nos corações dos fashionistas de plantão (homens e mulheres), com versões repaginadas – mais modernas, estilosas e criativas – com uso de aplicações, bordados, estampas, cores vivas, material diferenciado e shapes inusitados, a nossa queridinha pochete é, sem dúvida, aquele acessório que trará muito estilo e personalidade as produções. Além de ser um item prático, com tamanho ideal para guardar o necessário, ótimo para o dia a dia, para balada, viagens e o passeios, pois fica seguro no corpo, sem tirar nosso conforto.

Experimentem investir numa pochete e usem-a na cintura, transpassada (cruzada na frente), a tiracolo… whatever!

ALERT: a clutch que amamos para usar a noite nas baladinhas, agora pode ser adaptada, amarrada na cintura, num truque de styling facinho, e virar pochete, vejam só:

É isso mesmo que vocês estão vendo =D Peguem aquela bag  pequena, dá aquela ajustada e pronto, mais uma forma de sair plenas e estilosas por aí!

E se ainda há alguma dúvida de que pochete é vida, vou fazer um resuminho do que ela significa para mim: folga para as mãos, liberdade de sobra para aproveitar todos os momentos e, claro, aquela pitada fashionista às produções. Apostem sem medo!

Fiquem de olho nessas imagens de inspirações que separei para vocês e arrasem nos looks:

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...