Transporte público volta a ser suspenso em Natal após novos ataques
Frota foi retirada das ruas após ataque a um ônibus no Planalto, Zona Oeste de Natal.
A frota de ônibus do transporte público de Natal voltou a ser recolhida às garagens por volta das 11h desta quarta (15). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).
Em nota, a STTU afirmou que a suspensão do transporte público acontece após o registro de um novo ataque a ônibus no Planalto, na Zona Oeste da capital. O veículo foi incendiado na Rua Olga Benário, por volta das 10h30, e ficou completamente destruído. Não há registro de feridos.
O transporte público foi suspenso na tarde de terça (14) após uma série de ataques a prédios públicos e veículos em várias cidades do RN. Na manhã desta quarta os ônibus saíram das garagens por volta das 6h30.
“Para permitir que a população possa realizar os deslocamentos necessários, a STTU está autorizando que os táxis, os veículos do transporte escolar e os veículos de fretamento turístico realizem lotação até que a operação dos ônibus retorne a normalidade”, informou a Secretaria de Mobilidade Urbana após o recolhimento da frota.
G1 RN