Testagem

Transporte coletivo em Mossoró monitora Covid-19

Motoristas fazem testagem para novo coronavírus no Sest Senat

Profissionais do transporte coletivo em Mossoró fizeram testagem para Covid-19, nesta quinta-feira (18), no Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat).

A ação faz parte do monitoramento da saúde na pandemia de motoristas da Cidade do Sol, operadora do serviço de ônibus urbano em Mossoró. O resultado dos testes será enviado pelo Sest Senat por email.

Em caso de positivo, o trabalhador receberá suporte para o tratamento e contra propagação do novo coronavírus. Os profissionais do transporte coletivo em Mossoró apoiaram a testagem na categoria.

É o caso de Macksuel Henrique, que trabalha na Cidade do Sol há quatro anos. “Acho importante, a gente se sente valorizado, vendo a preocupação com a nossa saúde e a saúde dos nossos clientes”, diz.

Cuidados

Em nota, a Cidade do Sol lembra agradece ao Sest Senat por mais essa parceria e reitera compromisso sanitário. Lembra que, na empresa, há uso de máscara, álcool e distanciamento mínimo.

“Os ônibus são higienizados a cada viagem, com água sanitária e álcool gel, ao sair da empresa e no terminal da A&C (Centro). Motoristas estão orientados e usam máscara e álcool gel”, informa.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...