Padroeira

Torneio esportivo abre hoje programação social da Festa de Santa Luzia

Festejos religiosos serão abertos oficialmente na próxima semana, e contarão com o tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”

O Torneio Esportivo de Santa Luzia abre nesta sexta-feira a programação social da Festa de Santa Luzia 2020. O evento, que acontecerá no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, segue até o próximo domingo. Outras atividades sociais prosseguem neste final de semana que antecedem à abertura oficial dos festejos, que se dará no próximo dia 3 de dezembro.

Além do torneio esportivo, a Paróquia de Santa Luzia promove a Feijoada da Luz, que ocorrerá no sistema drive thru, no próximo domingo, 29/11, a partir do meio-dia. A senha antecipada pode ser adquirida na secretaria da Catedral ou com integrantes das equipes da festa, ao preço de R$ 15,00. A entrega das quentinhas ocorrerá em frente à Casa Paroquial, na avenida Dix-Sept Rosado nº 34 (vizinho ao Banco do Brasil).

Também no domingo acontecerá o primeiro dos quatro leilões virtuais que a paróquia promoverá. Quem comandará o Leilão Virtual será o padre Gleiber Dantas, que viralizou nas redes sociais ao realizar um leilão se balançando numa rede. O primeiro leilão virtual será transmitido ao vivo pelo Youtube da Paróquia e ocorrerá a partir do meio-dia. Os demais serão realizados nos dias 05, 06 e 12 de dezembro, também às 12h.

Os leilões serão transmitidos direto do Restaurante Buscapé, parceiro da festa, e terão como apresentadores nomes consagrados do rádio e da música mossoroense.

A exemplo do que tem acontecido em algumas Paróquias, como na Festa de Sant’Ana, em Caicó, o leilão virtual de Santa Luzia vai contar com uma variedade de produtos para arremate. Os internautas poderão dar os lances ao vivo através de um número de telefone/whatsapp. E os pagamentos serão feitos via QR Code ou pelo novo meio de pagamentos PIX.

A Festa de Santa Luzia 2020 será realizada de 3 a 13 de dezembro, na Catedral de Mossoró, com o tema “Igreja, Comunhão Casa do Pão e da Missão”.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...