Ataque

Tiroteio termina com um jovem morto e três pessoas feridas em Mossoró

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Belo Horizonte

Um tiroteio na manhã desta segunda-feira (17) terminou com uma pessoa morta e três ferida em Mossoró, região Oeste potiguar. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 10h próximo a Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte.

Testemunhas relataram que dois homens estavam conversando na calçada de uma residência quando um carro se aproximou. Neste momento, os ocupantes do veículo teriam efetuado vários disparos contra a dupla e, em seguida, fugiram. Os dois foram baleados.

As vítimas foram encaminhadas por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. Uma das vítimas, identificado como Lucas Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O outro homem, identificado como Rui Maurício de Oliveira, de 22 anos, foi atingido com pelo menos seis disparos na região das costas.

Uma mulher e uma criança foram atingidas por bala perdida durante os disparos. Ela foi alvejada no braço e foi levada ao hospital pelos familiares. A mulher foi atingida de raspão no braço e deu entrada na unidade de saúde.

Sem policiamento nas ruas

Mossoró amanheceu sem viaturas da PM nas ruas da cidade. Os policiais e bombeiros militares do estado iniciaram nesta segunda (17) uma paralisação por tempo indeterminado. Reajuste salarial, pagamento de folhas atrasadas e recomposição do efetivo estão na pauta de reivindicações.

A paralisação não envolve a Polícia Civil, que mantém o atendimento nas delegacias funcionando normalmente.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...