Duplo Homicídio

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na Favela do Fio

O duplo homicídio aconteceu em via pública, na Rua José Malaquias na Favela do Fio, na qual dois homens foram executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380.

Mossoró registra mais dois homicídios a bala, o terceiro da noite desse domingo, 16 de julho. Desta vez o duplo homicídio aconteceu em via pública, na Rua José Malaquias na Favela do Fio, na qual dois homens foram executados a tiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380.

As vítimas foram identificadas como Marcelo Martins da Silva (foto), ex-presidiário e segundo a Polícia um dos cabeças da facção criminosa PCC, e Paulo Mendes Rodrigues da Costa, também envolvido em ações criminosas. Os corpos ficaram 100 metros de distância de um para o outro.

Segundo informações da Polícia Militar houve confronto armado envolvendo facções rivais, PCC e Sindicato do Crime, que disputam o controle do tráfico na Favela, terminando com duas pessoas mortas e uma terceira atingida por balas perdidas. Este, um senhor, foi atingido com um tiro de raspão no braço e socorrido pelo Samu para o HRTM e não corre risco de morrer.

Moradores informaram à polícia que o que viram nessa noite mais parecia com um cenário de guerra, na qual eram tiros para todos os lados e pessoas correndo. Ainda segundo os moradores, cerca de 10 homens em uma caminhoneta Hilux invadiram a favela e promoveram o tiroteio.

Fim da Linha

Notícias semelhantes