Sem festa

Tibau publica decreto cancelando carnaval

Prefeitura decretou ponto facultativo dias 15 e 16 de fevereiro, mas proibiu a realização de qualquer festa pública ou particular

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (PSD) baixou decreto cancelando a realização do Carnaval deste ano, na cidade. Além disso, a gestora também prorrogou, até 17 de fevereiro, as medidas de isolamento social no município.

O documento também estabeleceu ponto facultativo nos dias 15 e 16/2. Apesar de nesse dia, funcionarem apenas os serviços públicos essenciais, o município está proibindo, por meio do decreto, a realização de qualquer atividade que favoreça a aglomeração de pessoas.

“No período compreendido entre 08 e 17 de fevereiro de 2021, ficam prorrogadas todas as medidas de isolamento social, com suspensão, em todo o território municipal, de quaisquer festas ou de eventos comemorativos de carnaval em ambientes fechados ou abertos, inclusive prévias carnavalescas e similares, promovidos pelo Poder Público ou pela iniciativa privada”, determina o documento, em seu segundo artigo.

Também para evitar aglomerações, está proibido o uso por particulares de carros de som, de minitrios e trios e de paredões de som.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...