Covid

Testagem na Câmara Municipal mostra baixo número de contaminados

Apenas duas pessoas testaram positivo, de um total de 247 testes aplicados

Foi de menos de 1% o total de testes positivos revelados na testagem feita pela Câmara Municipal de Mossoró junto a servidores e vereadores. Foram aplicados 247 testes, dos quais 186 deram resultados negativos, 42 curados, 17 inconclusivos (com isso, coletas para exame de eletroquimioluminescência – ECLIA Covid-19) e apenas 2 positivos (vereadores Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca). O trabalho foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Para os servidores com testes inconclusivos, recomenda-se que se mantenham isolados e sem trabalho presencial até o resultado, que deverá sair em três dias. Os vereadores Izabel Montenegro e Ricardo de Dodoca estão assintomáticos e de quarentena.

Para reforçar a prevenção à Covid-19, a Câmara realizará nova sanitização de áreas coletivas, na tarde desta quarta-feira. O acesso à Casa continua autorizado mediante uso de máscara, álcool 70% e verificação de temperatura corporal.

Ainda em respeito aos protocolos de segurança sanitária, o Legislativo avalia novas medidas preventivas quanto ao expediente presencial e à circulação de pessoas na instituição.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...