Insegurança

Tentativa de assalto no Centro de Mossoró termina com tiros e uma pessoa baleada

De acordo com informações da polícia, o rapaz trafegava com sua motocicleta pela Rua José de Alencar, quando foi abordado por dois assaltantes.



Uma tentativa de assalto deixou um homem baleado por volta das 20h desta terça-feira (18) no centro de Mossoró, região Oeste potiguar. De acordo com informações da polícia, o rapaz trafegava com sua motocicleta pela Rua José de Alencar, quando foi abordado por dois assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia, um popular que passava pelo local de carro percebeu a ação dos criminosos e atirou contra a dupla. Os bandidos atiraram e, em seguida, fugiram com destino ignorado.

Durante os tiros, a vítima tentou correr e foi atingida na coxa. O homem ferido disse à polícia que não sabe se o tiro partiu da dupla de assaltantes ou do popular que reagiu a ação criminosa.

A identidade da vítima ainda não foi informada pela polícia, nem o seu estado de saúde. Uma ambulância do Samu foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Notícias semelhantes