ELEIÇÕES 2020

“Tenho força, garra e coragem para trabalhar” diz Rosalba em Reunião da Militância nesta segunda-feira (19)

Jorge do Rosário também conversou com a militância e enfatizou a trajetória de Rosalba na gestão pública

Em reunião no Sítio Cantopolis nesta segunda-feira (19), a candidata Rosalba Ciarlini falou estar confiante de que em virtude da experiência pode fazer mais à frente da gestão municipal.

“Eu quero fazer mais porque a experiência já me deu muitas lições. Eu tenho força, garra, coragem para trabalhar. Não tenho medo, os desafios não me desequilibram, me motivam a superar, enfrentei a desorganização das finanças e esse ano uma pandemia, que ainda nos apresentará outros desafios, mas continuo firme no propósito de ajudar a minha terra”, declarou.

O candidato a vice-prefeito também conversou com a militância e enfatizou a trajetória de Rosalba na gestão pública. “Estou aqui porque acredito que a experiência é o melhor caminho para Mossoró, então que a gente saia daqui com esse compromisso de mostrar isso a toda a população que não podemos no aventurar e arriscar o futuro da nossa cidade”, disse.

A reunião contou com a presença do ex-deputado federal Betinho e do Deputado Federal Beto Rosado (PP). “Mossoró já conta com meu apoio, agora precisamos de cada um de vocês para continuar essa caminhada juntos, vamos no dia 15 de novembro comemorar mais uma vitória da Rosa”, disse Beto.

Candidatos a vereadores da coligação Força do Povo participaram da reunião.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...