Calor

Temperatura chega aos 40° no fim de semana no RN

O pico das temperaturas deve ser registrado ainda nesta sexta (3)

O fim de semana será de calor no Rio Grande do Norte, de acordo com as previsões climáticas desta sexta-feira (3) até o próximo domingo (5).

O pico das temperaturas deve ser registrado ainda nesta sexta (3), quando cidades como Caicó, no Seridó, e Frutuoso Gomes, no Alto Oeste, devem atingir máximas de 40º. No sábado e domingo, as máximas devem ficar entre 38 e 39º nesses municípios. Os dados são do Climatempo.

Em Natal, capital do estado, a temperatura varia entre mínima de 25º e a máxima de 32º nesta sexta (3) e deve se manter próxima disso no sábado (4) e domingo (5). Há 60% chance de chuva leve nesses dias.

Na segunda maior cidade do estado, Mossoró, no Oeste potiguar, as máximas serão de 37º até o próximo domingo. As mínimas variam entre 23º e 24º nas madrugadas e não deve chover no município.

Dois dos principais destinos turísticos do estado, São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul terão máximas variando entre 31º e 32º, nos três dias, com possibilidade de chuva em pequena quantidade.

No Agreste, o município de Santa Cruz, destino religioso famoso pela estátua de Santa Rita de Cássia, chega às máximas de 39º nesta sexta-feira (3), 37º no sábado (4) e 38º no domingo (5), de acordo com as previsões, com quase nenhuma chance de chuva.

A previsão é de calor até mesmo na região serrana de Martins, que normalmente apresenta as temperaturas mais baixas do estado. As mínimas devem variar entre 19º e 20º nas madrugadas deste fim de semana, mas a previsão é de temperaturas máximas de 32º.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support