O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) publicou uma portaria criando uma comissão responsável pelo planejamento e execução de um novo concurso público. O último edital do órgão foi lançado há 10 anos, em 2015.
O concurso será destinado ao preenchimento de cargos efetivos do quadro permanente do tribunal. Até o momento, não foram divulgados o número de vagas nem a data de publicação do edital.
A comissão será presidida pelo conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, presidente do TCE-RN, e terá como vice o procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterres. Também integram o grupo Leonardo Medeiros Júnior, consultor-geral do TCE; Marcelo Bergantin Oliveros, secretário de Controle Externo; e Marcelo Santos de Araújo, diretor de Tecnologia da Informação.
Entre as atribuições do grupo estão planejar e coordenar as etapas do concurso, definir o perfil dos cargos, elaborar o conteúdo programático, definir tipos de prova e critérios de avaliação, além de publicar o edital e demais comunicados. A comissão poderá convidar servidores para auxiliar nos trabalhos.
