TALENTO POTIGUAR

Os queridos George Azevedo e Wagner Kallieno nos ligam de praia da Pipa, onde recarregam as baterias depois da folia do Carnatal, pra nos contar o que rolou pelos camarotes e no corredor do Carnatal e dos projetos para 2020. Wagner prepara nova coleção que será lançada logo depois do Carnaval e George projeta novos olhares sobre os concursos de Miss Paraiba, Rio G do Norte e Alagoas. Ah! Wagner assinou o figurino que a cantora Aline Rosa usou no Carnaval.

 

 

REVEILLON SUMMER PLAY 2020

 

 A noite da virada do ano em Tibau tem endereço certo – a Barraca de Zé Maria com Reveillon Summer Play 20. Pé na areia, brisa do mar, a melhor vista da praia pra curtir a queima de fogos, música de qualidade e muita gente bonita pra começar o ano e não sair no zero a zero. Vendas em diversos pontos espalhados pela cidade e através do whatssap 9 87121662.

 

 

NA CHINA NÃO

O iPhone pode até ser o smartphone mais famoso e desejado em boa parte do mundo, mas na China está longe de ser uma unanimidade. A prova disso é que a demanda pelo principal produto da Apple por lá está caindo drasticamente mês após mês em um fenômeno que começou a tomar forma há mais de um ano, segundo um relatório elaborado pela empresa de investimentos americana Rosenblatt Securities.  Só em novembro, a queda registrada foi da ordem de 35% e, de acordo com o pessoal da Ronseblatt, a produção de toda a nova linha de iPhones 11 voltada exclusivamente para o mercado chinês sofrerá um corte de 60% em 2020, quando o número de usuários da rede ultra-rápida 5G deverá chegar a 110 milhões no país asiático. Apenas cinco empresas vendem sistemas 5G para operadoras atualmente, são elas: Nokia (finlandesa), Samsung (sul-coreana), Ericsson (sueca), ZTE (chinesa) e Huawei (também chinesa). Essa última responde por 42% das vendas de celulares na China, com base em dados coletados no último mês pelo Credit Suisse. Já a fatia da Apple nesse caso é de apenas 5% (não faz muito tempo, era 7%). (por Anderson Antunes)

 

 

@”Amor só dura em liberdade / O ciúme é só vaidade / Sofro, mas eu vou te libertar / O que é que eu quero / Se eu te privo / Do que eu mais venero /Que é a beleza de deitar…” RAUL SEIXAS, A Maçã

@ Antes que eu que seja espinafrado pelos admiradores escritor  Paulo Coelho, a letra da música A Maçã, da qual extraí os versos acima, foi composta inicialmente em parceria com Marcelo Motta que depois recebeu “retoques” de Paulo Coelho. A ideia original é de Raul Seixas.

@ Hoje é dia de festa para Arlete Couto, Arimateia Fonseca, Mary Ângela Vale, Aline Linhares, Helena Leite, Alves Junior, Clélio Lima e Laene Rosado. Parabéns!

@ A praia de São Cristovão, na Costa Branca, ganha um espaço de gastronomia e lazer que promete ser o destino dos que por lá passam –  e muitos ficam –  o Restaurante Capitão Cristovão especializado em frutos do mar e suas variantes regionais. Com uma vista deslumbrante e as gentilezas do seu dono, Ivani Rolim, promete ser o point do verão 2020 e de todos os verões que virão.

@O Plenário da Câmara aprovou ontem (terça-feira.17) , o  projeto de lei que aumenta para até cinco anos de reclusão a pena de quem abusa, fere ou mutila cães e gatos. O PL, que corre em tramitação de urgência, será enviada ao Senado.

@ O curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) apresentou o segundo melhor desempenho do País entre os cursos de Jornalismo de universidades públicas e privadas, conforme os Indicadores de Qualidade da Educação Superior 2018 divulgados na semana passada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP/MEC). Entre universidades públicas e privadas, o desempenho da UERN foi o segundo melhor, atrás apenas do curso de Jornalismo da UNISINOS, de Porto Alegre/RS.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...