Educação

Suspensão das aulas na rede estadual é prorrogada até 14 de agosto

A governadora Fátima Bezerra (PT/RN) prorrogou, mais uma vez, a suspensão das atividades escolares presenciais na rede estadual de ensino. O decreto N° 29.794, de 30 de Junho/2020, com a nova prorrogação, foi publicado no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o documento, a suspensão das aulas presenciais se constitui em medida de saúde e integra a política de isolamento social rígido para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19).

Ainda segundo o decreto, a prorrogação da suspensão abrange as unidades da rede pública e privada de ensino do Rio Grande do Norte, no âmbito do ensino infantil, fundamental, médio, superior, técnico e profissionalizante, para fins de enfrentamento ao novo coronavírus.

As atividades escolares presenciais estão suspensas no Estado desde o dia 18 de março. A governadora Fátima Bezerra aventou a possibilidade de as aulas serem retomadas dia 17 de agosto. Isso será possível, no entanto, dependendo de como estiver, naquela data, a pandemia da Covid-19 no Rio Grande do Norte.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...