Suspeitos de matar PM morrem em confronto com a Polícia Militar
Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o "Andinho", morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas.
Na madrugada desta quinta feira, feriado de Corpus Christi, a cidade de Mossoró registrou mais duas mortes violentas provocada por disparos de arma de fogo. Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o “Andinho”, morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas.
De acordo com a PM, o Andinho participou do assalto que matou um Policial Militar no início da madrugada de hoje, durante um assalto em Areia Branca. O outro suspeito morto, Afonso Rafael, estava com Andinho e atirou nos Policiais.
Ainda segundo a PM, após o assalto que resultou na morte do PM, os criminosos fugiram em uma Fiat Uno vermelho e se esconderam na Favela do Velho, área das Malvinas em Mossoró. Após receber informações sobre o paradeiro dos suspeitos, os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prendê-los, mas ao chegarem na favela e ao se depararem com os indivíduos as equipes da ROCAM e Rádios Patrulha foram recebidas a bala.
Houve confronto e os dois suspeitos foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar.
Um terceiro suspeito identificado como Francisco Wênio Santos Rocha, foi preso durante a ação da PM na favela. Ele estava com o Fiat Uno roubado e usado no assalto em Areia Branca. A Polícia apreendeu várias armas, entre elas quatro revolveres e uma escopeta calibre 12 e ainda a pistola do policial morto durante o assalto em Areia Branca.
Fim da Linha