Crime

Suspeito de ter matado advogado em Mossoró se entrega à polícia

Crime aconteceu na noite do dia 9 de abril, no bairro Boa Vista

Ialamy Gonzaga, conhecido como “Junior Preto”, suspeito de ter matado a tiros o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos, em Mossoró, se entregou na Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), na manhã desta segunda-feira (25).

Junior foi encaminhado para exame de corpo de delito e depois levado para a penitenciária, onde deve permanecer à disposição da justiça. O delegado Rafael Arraes deverá convocar a imprensa para falar sobre a prisão do suspeito.

Eliel Ferreira Cavalcanti, de 25 anos, foi morto a tiros em Mossoró

Assassinato

O crime aconteceu por volta das 21h40, no bairro Boa Vista, em Mossoró. O bacharel em Direito estava conversando na calçada da Rua Francisco Bernardo, quando foi alvo dos disparos. Segundo a investigação inicial da Delegacia de Homicídios, ele teria sido confundido com um assaltante.

A versão, no entanto, foi contestada pela família do jovem de 25 anos. Isso porque a pessoa com quem Eliel conversava prestou depoimento à Polícia Civil e se identificou como namorado do advogado. Ele também foi alvo dos disparos do criminoso e foi socorrido com vida ao hospital.

No depoimento, o namorado de Eliel contou à polícia que ambos foram vítimas de homofobia. De acordo com o advogado da família, Edson Leão, o principal suspeito do crime seria um homem que mora em frente ao condomínio e sempre observava os dois namorados.

Após ser atingido, Eliel ainda teria conseguido correr até uma agência dos Correios perto do local, mas foi perseguido, segurado por outra pessoa e sofreu pelo menos mais sete disparos de arma de fogo.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support