Suspeito de matar casal por ciúmes é preso no RN
Casal foi alvo de disparos dentro de um carro na noite do dia 12 de maio, em Parnamirim
A Polícia Civil prendeu nesta semana o homem suspeito de ter assassinado Jordan Matheus Leite de Castro e Mariana Emily Dantas de Souza, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite do dia 12 de maio, na Avenida Maria Lacerda. De acordo com as investigações, a motivação foi passional.
O suspeito foi localizado no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Segundo a polícia, ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, mas foi contido e detido no local.
As investigações apontam que Jordan Matheus era ex-companheiro da atual namorada do homem preso. A principal linha de investigação da Polícia Civil indica que o crime foi cometido por ciúmes.
No dia do crime, por volta das 18h57, Jordan e Mariana estavam dentro de um carro na Avenida Olavo Montenegro, próximo à Avenida Maria Lacerda, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Jordan morreu ainda no local. Mariana, que também foi atingida, conseguiu pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
A Polícia Civil segue com as investigações e informou que o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.
