Assassinato

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é morto no bairro Paredões em Mossoró

A vítima, identificada como Silvio Nei Filgueira da Silva, tinha 49 anos de idade, foi morto com aproximadamente 6 disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu por volta das 10h40 da manhã deste sábado (25), na rua Venceslau Braz, bairro Paredões, próximo a Igreja São José.

A vítima, identificada como Silvio Nei Filgueira da Silva, tinha 49 anos de idade, foi morto com aproximadamente 6 disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.

Informações colhidas pela Polícia Civil no local, dão conta que a vítima estava na calçada de sua casa, na Rua Rodrigues Alves no mesmo bairro, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motoneta Traxx de cor escura e começaram a atirar.

Silvio Nei, ainda correu, em direção a Venceslau Braz para tentar escapar, foi perseguido e executado pelos atiradores. Após o crime os suspeitos fugiram e não foram identificados.

O delegado de plantão Roberto Moura, esteve no local e disse que as investigações serão iniciadas ainda hoje, com depoimentos de familiares. Disse também que recebeu informações de que a vítima era acusada de um homicídio, ocorrido em 2015, contra um adolescente de 17 anos identificado como Renaldo da Silva Júnior.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, vai dar continuidade as investigações do caso a partir da próxima segunda, após receber o relatório do delegado Roberto Moura, sobre o que já foi apurado.

Esse foi o homicídio de número 53 na cidade de Mossoró em 2017.

 

Notícias semelhantes