Surpreendidos

Suspeito de assalto é baleado por desconhecido em Mossoró

Adriano foi alvejado nas pernas, espancado por populares e levado pelo Samu ao HRTM. Já o seu parceiro conseguiu fugir na motocicleta da vítima.

Um popular identificado como Adriano Barbosa de Sá de 33 anos de idade, foi baleado na noite desta sexta-feira (4/5), na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, Adriano em companhia de um amigo tomaram uma moto de assalto de uma mulher, porém foram surpreendidos por um desconhecido que estava no local armado e ao perceber a ação criminosa atirou contra a dupla.

Adriano foi alvejado nas pernas, espancado por populares e levado pelo Samu ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o seu parceiro conseguiu fugir na motocicleta da vítima.

A vítima compareceu na Delegacia de Plantão e registrou o Boletim de Ocorrência, e segundo a PM ela teria reconhecido Adriano como sendo a pessoa que lhe abordou e praticou o assalto.

Após ser liberado do Hospital, o suspeito será conduzido a Delegacia de Plantão para que o delegado adote as medidas cabíveis.

Com informações do Fim da Linha

 

Notícias semelhantes