Polícia

Suspeito de ajudar fugitivos é morto dentro de carro em Mossoró

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), no km 40 da BR-304, nas proximidades do bairro Aeroporto II. 

Um homem, suspeito de ter auxiliado dois detentos na fuga da Penitenciária Federal de Mossoró, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na noite desta quarta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 23h17, no km 40 da BR-304, próximo ao bairro Aeroporto II, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Jânio Gleidson Carneiro Sousa, de 24 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi localizado dentro de um veículo VW Parati, que apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informou que Jânio foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça. Em 2024, ele havia sido preso pela Polícia Federal sob suspeita de envolvimento no auxílio à fuga dos presos da penitenciária.

A perícia também levantou a suspeita de que os disparos tenham sido feitos de dentro do carro. A Polícia Civil vai investigar se o atirador — ou atiradores — estava no veículo no momento da execução.

Equipes da PRF, do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil estiveram no local do homicídio. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

*Com informações do G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support