Sport vence o Ceará, deixa o Z4 e rebaixa o Paraná no Brasileirão

Gabriel fez o único gol do jogo na Ilha do Retiro

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta segunda (5/11) e finalmente deixou o Z4 do Brasileirão. Com o gol marcado por Gabriel, o Leão chegou aos 36 pontos e agora é o 16º, com 36 pontos. Já o Vozão é o 15º, com 37. O resultado determinou o lanterna Paraná como o primeiro rebaixado.

Na próxima rodada, o Sport mede forças com o Fluminense domingo, às 18h no Maracanã. Já o Ceará receberá o vice-líder Internacional no mesmo dia, na Arena Castelão, às 17h

O jogo

Empurrado pela torcida, o Sport iniciou o jogo empolgado. O Leão tentava no abafa furar a defesa do Ceará que, bem postada, conseguia resistir às investidas do adversário sem sofrer muito.

Por outro lado, o Ceará cozinhava o jogo no meio-campo e apostava nas arrancadas de Arthur.

A melhor chance da etapa inicial foi do Ceará. Na cobrança de escanteio, a bola foi desviada no primeiro pau e Tiago Alves por muito pouco não alcançou.

No segundo tempo o Sport avançou um pouco mais a marcação e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos. No cruzamento da esquerda, Hernane conseguiu desviar e Everson defendeu. No rebote, Gabriel mandou para o fundo das redes.

 

Notícias semelhantes