Chapa formada

Solidariedade homologa candidatura de Allyson com definição do candidato a vice

Escolhido é o empresário Fernandinho das Padarias, do Partido Social Democrático

A disputa pela prefeitura de Mossoró tem mais uma chapa formada. Hoje, em convenção realizada na zona rural, o Solidariedade homologou a candidatura do deputado estadual Allyson Bezerra.

Na oportunidade, além de lançar os 35 candidatos do partido para a disputa para a Câmara Municipal, o Solidariedade também anunciou o nome do companheiro de chapa de Allyson: o escolhido foi o empresário Fernandinho das Padarias, do Partido Social Democrático (PSD).

Como Allyson havia anunciado, o Solidariedade trabalhava com 4 nomes para a vaga: ex-vereador Genivan Vale (companheiro de sigla do deputado), professor e geógrafo Gutemberg Dias (PC do B) e de Fernandinho das Padarias (PSD) além de um quarto nome que não foi divulgado para a imprensa.

Agora, apenas dois dos principais partidos locais faltam definir suas chapas para a campanha deste ano: PT e PC do B. O primeiro realiza sua convenção amanhã, quando anunciará a chapa completa. Já o segundo adiou para o dia 16 próximo o caminho que seguirá.

Na segunda-feira, 14/9, o DEM homologa o nome de Cláudia Regina, que terá Daniel Sampaio (PSL) como candidato a vice-prefeito.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...