Doação

Solar Coca-Cola doa 12 mil litros de água a profissionais de saúde do RN

A unidade beneficiada será o Hospital Giselda Trigueiro, em Natal

Profissionais de saúde que estão atuando no tratamento da covid-19 no Rio Grande do Norte vão receber uma doação de 12 mil litros de água mineral. A entrega será feita pela Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.

A unidade beneficiada será o Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. Além do RN, todos os estados do Nordeste e o Mato Grosso- onde a Solar atua – também estão recebendo as doações. No total, 120 mil litros de água serão distribuídos e 23 instituições serão beneficiadas.

De acordo com o diretor de Relações Externas da Solar, Fábio Acerbi, as doações fazem parte de uma série de ações da empresa na busca de exercer um papel de cooperação no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Além das águas, a indústria também fez a doação de milhares de garrafas plásticas para envase de álcool, cestas básicas e produtos de seu portfólio.

“As doações são uma pequena contribuição para auxiliar aqueles que estão na linha de frente do combate a essa crise inédita causada pela proliferação do novo coronavírus. Estamos cuidando de nossos colaboradores, mas também precisamos olhar em nosso entorno e cuidar das pessoas que estão próximas da gente e assim vamos seguir fazendo a nossa parte, buscando ajudar naquilo que for mais relevante para cada um dos estados e municípios onde atuamos”, destacou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support