Covid-19

Sobe para 13 número de casos confirmados de coronavírus em Mossoró

Números foram atualizados na manhã deste sábado (28) pela Secretaria Municipal de Saúde

O número de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) disparou neste sábado (28) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade já conta com 13 pessoas comprovadamente infectadas e ainda espera o resultados de outros exames.

Cinco pacientes estão em isolamento domiciliar, encontra-se bem, alguns já não apresentam mais sintomas. Dois em internamento hospitalar, mas estão estáveis. Uma paciente internada em UTI, ainda inspira cuidados, mas está estável.

Pacientes em isolamento domiciliar: três mulheres de 31, 35 e 40 anos. Dois homens de 37 e 65 anos.

Pacientes em internamento hospitalar: uma mulher de 47 anos e um homem de 61 anos. Uma mulher de 50 anos está internada em UTI.

Em números atualizado, Mossoró conta agora com 13 casos confirmados do novo coronavírus. Em breve os números de suspeitos, descartados e confirmados serão atualizado no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte.

A Secretaria Municipal de Saúde também confirmou que está investigando um óbito que ocorreu no dia 25, de uma mulher, de 67 anos, com comorbidade. Amostras foram recolhidas e encaminhadas ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Norte Dr. Almino Fernandes (Lacen/RN) para descartar ou não a suspeita do coronvírus.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...