Negociação

Sindserpum adia paralisação prevista para o dia 24

Decisão de adiamento aconteceu após reunião com o prefeito Allyson Bezerra, ocorrida ontem

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM) participou na terça-feira, 8, de uma reunião com a secretaria de Administração onde foram tratadas questões do recebimento de atestados médicos. O tema em discussão se refere a uma portaria recém-publicada pelo Executivo normatizando a utilização deste expediente.

Diante da repercussão sobre uma possível ‘Parada de Advertência’ dos servidores públicos municipais, a reunião acabou sendo estendida e outras demandas foram discutidas na ocasião. A reunião contou com a presença da presidente do Sinserpum, Eliete Vieira, da vice-presidente Izabele Aires, do secretário Jerônimo Emiliano e da diretora financeira Vencerlina Celina, além do secretário de Administração João Eider e do consultor do município Humberto Fernandes.

Na ocasião, o prefeito Alysson Bezerra (Solidariedade) também agendou para o dia 16, às 14h uma reunião sobre as demandas dos agentes de trânsito, juntamente com o consultor do município e o Secretário de Segurança. E ainda para o dia 23, às 14h, uma nova reunião entre o sindicato, o prefeito, a secretária de Saúde Morgana Dantas e o consultor Humberto Fernandes para avaliar pautas da Saúde. “Diante do quadro apresentado, com as novas reuniões agendadas, os servidores deliberaram por adiar a possibilidade de parada de advertência para o dia 24, quando serão repassadas as informações destes encontros durante uma nova assembleia geral virtual”, informou o sindicato.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support