Reuniões

Sindiserpum inicia hoje “Ciclo de Assembleias” para discutir demandas dos servidores 

Entre os temas a ser tratados, está a reavaliação do cronograma de pagamento dos salários atrasados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) inicia nesta terça-feiira, 11/5, um “Ciclo de Assembleias” para discutir com as várias categorias de servidores as demandas específicas de cada uma e proceder os devidos encaminhamentos junto ao Executivo mossoroense.

Hoje, às 15h, abrindo o Ciclo, acontecerá a assembleia com os servidores da Saúde e servidores gerais (agentes administrativos, secretários gerais, merendeiras, ASG, porteiros etc.) onde será discutida e construída a pauta de reivindicação 2021, tendo em vista que maio é o mês da data-base de vários destes servidores.

Na quarta-feira, 12/5, às 15h, reavaliará o cronograma apresentado pelo Executivo quanto aos atrasados 2020 e traçará estratégias de pressão para diminuir o prazo apresentado em calendário pelo Executivo.

Na quinta-feira, 13/5, às 20h, o sindicato fará assembleia com os agentes de trânsito para construção da pauta de reivindicação desta categoria recém-filiada e que tem várias demandas pendentes.

“Os servidores estão precisando de respostas urgentes às suas pautas. O Sindiserpum ouvirá cada categoria em separado para que possamos agir com eficácia e darmos os melhores encaminhamentos”, comenta a presidente do sindicato, Eliete Vieira. Todas as assembleias serão via aplicativo Google Meet.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...