Sindicato

Sindiserpum inicia hoje campanha contra o assédio moral

A diretoria pretende alertar os servidores para que identifique e denuncie os casos

Diante do surgimento de várias denúncias em diversos segmentos do serviço público municipal, o Sindiserpum inicia nesta quarta-feira, 18/8, uma intensa campanha contra a prática do assédio moral nos locais de trabalho.

Com peças informativas, orientações e visitações, a diretoria pretende alertar os servidores para que identifique e denuncie os casos de assédio moral ao sindicato para que se tome as devidas providências. A campanha se estende também a toda a sociedade, tendo em vista que a prática não se restringe aos servidores públicos.

“É uma prática nociva que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró vai continuar combatendo com veemência e firmeza. A campanha servirá para que, tomando conhecimento dos casos, possamos acolher os servidores, agir e coibir este crime que, infelizmente tem se tornado mais vez mais evidente em Mossoró e adoecido os servidores públicos municipais”, comenta a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support