SINSP/RN

Sindicato vai organizar café da manhã com ex-servidores da BANDERN na casa da governadora

São mais de 100 trabalhadores do banco extinto que não se enquadram em nenhum plano de cargo e salário

A governadora Fátima Bezerra ainda não sinalizou uma data e nem demonstrou qualquer interesse em receber os ex-servidores do BANDERN. Os trabalhadores, com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte (SINSP/RN), protocolaram um pedido de audiência com a chefe do executivo desde o dia 13 de setembro, depois de irem até o Gabinete Civil do Estado. Na ocasião, foram recebidos pelo assessor especial do governo, Hudson Guimarães, que havia prometido apresentar uma data para o encontro até o final de setembro, o que não aconteceu.

Os trabalhadores chegaram a ser recebidos pela Secretária de Aministração do Estado, Virgínia, que não deu nenhum retorno resolutivo. Agora, a governadora Fátima precisa receber e estabelecer um diálogo com os trabalhadores, nem que seja um café da manhã em sua casa.

São mais de 100 trabalhadores do banco extinto que não se enquadram em nenhum plano de cargo e salário, enquanto outros colegas foram incluídos dentro de algum benefício. A luta para mudar esse quadro se estende desde 2010.

*Com informações do SINSP/RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support