Sete itens que não podem faltar na mala de viagem pra curtir o final de semana de verão

Chega o verão e com ele as badalações  e viagens nos finais de semana. Aqui na nossa cidade, Mossoró/RN, boa parte da galera já fica de olho nas programações da praia de Tibau, pois acaba se tornando  o destino certo da grande maioria.

Mas acontece que pra viajar precisamos arrumar a mala, e isso acaba sendo aquela parte chata da viagem, não é mesmo meninas? Sempre surge aquela confusão do que se deve levar ou não, do que é realmente necessário, do que vai de fato nos ajudar na hora de compor os looks, ou então, na carreira, nem pensamos direito, só vamos jogando tudo dentro da mala, mesmo com aquela sensação de que tá faltando algo, mas pedindo a god que dê tudo certo. =I

A boa notícia é que  existem alguns truques para montar uma mala completa e enxuta, para que só o necessário fique e ocupe espaço. E, para isso, vamos precisar de alguns curingas que são versáteis suficiente para serem usados várias vezes, de formas diferentes, em ambientes diversos e, claro, que vão otimizar espaço na mala.

Então, vem comigo e se liga nesses sete itens que tem o poder de salvar qualquer look de verão e que não vai nos deixar na mão em nenhum momento durante a viagem no final de semana. Confere aí:

Com uma carinha de saída de praia e um charme veranil que poucas peças possuem, o pareô rende looks que vão muito além das areias: combinado com os itens certos, ele pode render as melhores produções, e o resultado fica a nosso critério, basta apenas algumas amarrações.

Básica o suficiente para ir com qualquer saia, short, calça, por cima de um vestidinho, e ainda rende uma boa saída de praia. A camisa branca  consegue deixar qualquer produ super chique.

Mais versátil do que imaginamos, o lenço tem mil e uma funções para ser usado: no cabelo, no cós, na cintura, na bolsa, como top, e por aí vai… então não vamos subestima-lo.

O maiô é aquela peça única, prática e confortável, perfeita pra curtir a praia sem preocupação. Aliás, ele vai nos proporcionar desde a curtição na praia, como também, numa balada, churrasco, almoço, dependendo das outras peças que irá ser combinado.

Ele não poderia faltar! Temos que ter sempre um shortinho jeans na mala; aquele que nos favorece e  que adoramos, pois ele é também aquele item que nos salva desde os looks balada, até o pós praia.

Os colares são aqueles acessórios que dão vida as produções, proporcionam aquele up, deixando qualquer look mais interessante. Ah! E podemos apostar nas cores sem medo, o verão pede isso!

E para os pés é claro que queremos e amamos conforto e a praticidade, então, nada melhor que as rasteiras para curtir bem o final de semana sem preocupação.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...